27 de fev. de 2008

Páscoa, o renascer da luz

Lua cheia da Páscoa/2007
A PÁSCOA (não importa o ano..) está chegando e novos caminhos surgem. Onde está a felicidade: em um milhão de euros, em uma certidão de casamento, carro importado, fama? E a paz interior, onde se encontra? Nesses mesmos dólares, no amor, no poder?
OU talvez...
E, para você, onde se encontra a felicidade?

21 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, a felicidade é só o amor e muito beijo! Luma.

Anônimo disse...

Dinheiro, só dinheiro e nada mais. O pessoal, o dinheiro compra o amor.

Unknown disse...

Meu Querido Nei Naiff
Para mim a felicidade encontra-se, quando os sentimentos de amor e respeito prevalecem em tudo na vida, encontra-se também com a Paz interior.
Que esta Páscoa para mim seja de facto o resnacer da luz.
Tudo de bom para si.

Unknown disse...

A felicidade está onde vc estiver, desde que vc tenha paz interior para continuar trilhando o caminho da vida.

Anônimo disse...

Para mim a felicidade é quando encontramos o companheiro/a da mesma frequencia de energia,do iquilibrio e se amam e crescem em direcçã á LUZ DIVINA.

Unknown disse...

A felicidade está bem dentro de nós.
O fato de pensar que temos que buscá-la do lado de fora, adquirindo bens que invariavelmente irão se deteriorar, é enganoso. Atingir a felicidade é ter serenidade frente a qualquer evento que nos apareça.

Unknown disse...

A Páscoa nos passa a mensagem da certeza da renovação da vida, qualquer que tenha sido a dificuldade pela qual passamos.
Nos lembra que, por pior que estejamos no momento, sempre haverá esperança para quem tem verdadeira fé.

Anônimo disse...

Felicidade é uma sensação baseada em atitudes positivas que criamos diariamente, pois tudo acontece como você acredita. Estamos na era da libertação do sofrimento e da conscientização do nosso poder. Não é preciso sofrer e se culpar para conquistar uma vida feliz.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thelma disse...

Somos seres privilegiados pois a vida é um resssurgir eterno.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Felicidade, me parece ser o mesmo que o tempo, pedaços dos momentos.

Felicidade, e o amor a tudo que se manifesta,e se manifesta exatamente coma vibraçao de DEUS a criaçao de tudo e de todos.
Quem pode notar isso, a manifestaçao DELE, esse pode dizer que e feliz.

Rafael

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Naif Naiff, sou Eduardo felizardo que aluz do reiki e as divindades te abençõe.
Nei, comeceia le tarô esse ano queria mis informações sobre o tarô e leituras, esse eé meu e-mail reiki_felizardo@yahoo.com.br obrigado por esse site maravilhoso e seus livros muita luz

Anônimo disse...

a felicidade se encontra na paz interior, por mais tormentas que haja no momento, tendo paz os fatos, a vida vai tendo seu eixo de equilibrio por mais que nao entendemos.como diz a musica do Almir Sater:...eh preciso a chuva para florir eh preciso paz para sorrir...,e principalmente eh preciso descobrir a pequena centelha de DEUS que exixte em nos. bjs Dulcineia

taro disse...

A FELICIDADE SE ENCONTRA DETRO DE CADA SER VIVO, DESDE QUE ELE SINTA ESTA EMOÇÃO,POIS A FELICIDADE É UM SENTIMENTO DE BEM ESTAR COMSIGO MESMO.sua admiradora
www.espacomisticodalua.com.br

Anônimo disse...

Nei.
Quando faço uma pergunta ao tarô sobre dinheiro,é por que estou desesperado com minha situação financeira, e sei que o universo não leva isso em consideração.Concordo que devemos esperar, mas as nossas contas nem a nossa barriga nem a nossa saúde não sabem esperar.Por isso gostaria de ter uma resposta mais concreta, vai mudar sim ou não, e quando tempo ainda temos que sofrer.Concordo que o dinheiro não traz felicidade, mas quando estamos sem, os amigos fogem, os parentes também, e até a sua mulher vira as costas para voce.Quem já esteve desempregado ou passou a ganher pouco, entende o que estou dizendo.Alguém por acaso já tentou namorar com sua mulher numa bôa sem ter tido o que comer ou com as contas atrazadas?Amélia não existe mais!!!

taro disse...

felicidade é acordar vivo e ver alu do sol brilhar e estar de bem com a vida

taro disse...

Ola Nei como vai passei por aqui para ti mandar um gran abraço, gosto de ler tudo sobre felicidade pra ficar de bem com avida
www.espacomiticodalua.com.br
taromitologico@itelefonica.com.br
Edna Rodrigues

Unknown disse...

Felicidade está em contemplar um nascer ou por do sol,ficar namorando o céu estrelado com a lua seja em que fase ela esteja...ficar aqui na minha chacara receber os amigos,curtir minha familia ler meu tarô amigo de todos os dias...rsrs é isso a felicidade em outras palavras está na simplicidade.

espaco mistico da lua disse...

espaço místico da lua diz felicidade é está de bem com a vida e ter a consciência de amar as pessoas livre de preconceito, adoro meu trabalho
te admiro
Nei NAIFFs blog!
um abraço