29 de mar. de 2008

Quero mudar minha vida!







  1. Se pudesse mudar um aspecto de sua vida neste exato instante, qual das seguintes opções transformaria e porquê?

    1) Trabalho;
    2) Amor;
    3) Dinheiro;
    4) Saúde;
    5) Família.

26 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho, pois sou garota de programa e perdi mita coisa com isso.

Unknown disse...

Trabalho, pois fui transferida para uma área de interesse da empresa por ser a "única" pessoa capacitada para o trabalho, mas isso ceifou o direcionamento que eu havia dado à minha carreira, me deixando muito frustrada. Agora só me resta batalhar para encontrar meu caminho novamente em outro lugar...

Anônimo disse...

Só gostaria de dizer que o Calendário de 2008 é lindo, mas o mes de setembro está errado!
Obrigada.
Tati

Anônimo disse...

Trabalho por que meu trabalho é meio sem geito trabalho e o ganho é muito pouco.
se arranjasse outro mesmo que trabalhace muito mas o que eu ganhar tem que recompesar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fênix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fênix disse...

Espiritualidade!!!! Uma faceta não vislumbrada nessas opções... Optaria por uma transformação em minha visão de mundo, por uma maior clareza mental, por uma experiência mais plena com o que chamamos vida. Acredito que tudo o mais seria resignificado!!!! Busco o centro. A periferia vem por consequencia ou acréscimo!!!

Anônimo disse...

mudaria a "familia",ou o tratamento que a ela dei, as coisas nao sairam como planejado.

Anônimo disse...

Mudaria minha forma de me relacionar com cada um destes ítens. Removeria os véus que dificultam aceitá-los e enxergá-los como parte de mim, como representações perfeitas das possibilidades reais de aprendizado e crescimento. O acordo antigo. Feito lá atrás.

Anônimo disse...

Mudaria a forma de me relacionar com as pessoas... princípalmente indo ao encontro do AMOR... sinto que busca de forma desenfreada essa busca até hoje só me causou angústias e perdas.
Penso que encontrei o amor da minha vida mas o momento é de retirada para realmente perceber se ele é de verdade o amor da minha vida, estou saindo em retirada...

Anônimo disse...

Amor, porque preciso ainda me livrar dos cárceres da emoção.

Anônimo disse...

mudaria,não, pretendo mudar minha relação com o amor, livrando-me de padrões repetitivos que me levaram a viver a mesma história, independente do protagonista. Não vou mais atrair o mesmo tipo de homem, tampouco fugir dos relacionamentos por medo. Posso, mereço e transformarei este aspecto da minha vida.

Unknown disse...

Olá- Desculpe tirar uma duvida neste espaço do blog, pois não encontrei local apropriado. Há dias que tento entrar nos cursos online gratis, mas não consigo, ele abre uma pequena janela de busca do provedor terra, já tentei em alguns computadores,lembrando que não se trata do adobe, pois uso ele diariamente, e mesmo assim não conseguir abrir os cursos. Por favor ajude-me, fico no seu aguardo! meu email é: zaroshanti@hotmail.com .Desde já agradeço a sua atenção.

Anônimo disse...

Eu mudaria o amor,ja sofri demais com essa estoria de amar,pois com o coração vazio na à dor de cabeça.

Anônimo disse...

Família.

Anônimo disse...

Publicar oração

"Senhor eu te amo e necessito de ti, estas no meu coração, abênçoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de jesus. AMÉM

Publica esta mensagem e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abênçõe

Anônimo disse...

Mudaria meu trabalho, nao sou feliz profissionalmente. Depois mudaria minha relação com as pessoas.

Anônimo disse...

Olá Nei,
Sou taróloga novata e estou estudando pelos seus livros pois, acho seu trabalho bastante didático. Recentemente comprei o Livro I (Tarô, Ocultismo e Modernidade) mas, ainda estou procurando os outros 2 livros desta trilogia. Sei que estão esgotados nas livrarias e não consigo encontrá-los nos sebos. Gostaria de saber se vc teria algum exemplar ainda ou se vai relançá-los e quando.
Estou muito interessada em completar minha coleção.
Desculpe usar o espaço em seu blog para fazer esta pergunta mas, te enviei um e-mail e ele voltou.

Unknown disse...

dinheiro porque estou bem em todas as outras ,e o dinheiro completaria minha felicidade,pq assim poderia fazer mais pelas pessoas amigos e familia.

Adriana Rosa disse...

Trabalho, pois lutei muito pra chegar ond estou e agora que cheguei estou com medo, tenho receio de fracassar,apesar de ouvir de todos que sou capaz e que tenho perfil para este trabalho.
Adriana

Danuda freire disse...

Olá Nei, eu mudaria o lado profissional, no entanto já estou no caminho da conquista, ela tá sendo lenta, mas vai chegar.Tudo é o que pode ser agora; Estou me mexendo.rsrs bjs Nei

Gil disse...

Hoje.dinheiro tenho planos projetos acabo de abrir me negocio e dinheiro me colocaria de igual no mercado.

Unknown disse...

DINHEIRO,ESTOU APRENDENDO TARDIAMENTE A DAR O SEU DEVIDO VALOR...DEPOIS DE ENUMERAS TORRES E MUITOS ENFORCADOS QUERENDO POR FIM NESTE MARTILIO QUE É DE UMA VEZ POR TODAS DAR O DEVIDO VALOR PARA O DINHEIRO QUANDO SE TEM...E NÃO DEIXAR ELE SAIR PELA JANELA."É A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É..."

Anônimo disse...

Mudaria o trabalho, ou melhor dizendo gostaria de ter me aperfeiçoado mais. Se não tivesse dado ouvido a uma pessoa que não deu valor nenhum a minha pessoa, hoje não estaria sofrendo tanto. Sei que a única culpada sou eu mesma, mas, como não posso voltar o leite derramado, respiro fundo e continuo a caminhar na certeza do não desamparo de Deus e nas novas oportunidades que com certeza terei.

Sueli disse...

Mudaria o estado da minha saúde, me descuidei, fiquei sedentária, não aceitei a diabetes, não aceitei a hipertensão, em relação aos cuidados necessários, e hoje pago o preço da limitação, não pode isso, não pode aquilo, etc e isso é muito chato. Acabei de ganhar dois netinhos e não tenho saúde para ajudar a meus filhos cuidar deles é muito chato,

Anônimo disse...

dinheiro, pois, na atual situação em que me encontro só ele poderia mudar ou melhorar a minha vida.